quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Dark Elf

http://4.bp.blogspot.com/_Y5TwdoOLPTI/SezuprxPmRI/AAAAAAAAGMg/xtnJm8YybDA/s400/LineageIIDarkElfFemaleStatue.jpg
DARK ELF

Fighter
Elfos negros treinam para proteger sua floresta e sua raça contra os monstros e as demais raças. Elfos negros com corpos fortes e mente clara tendem a se tornar elfos guerreiros.

Palus Knight (P.Knight)
Palus Knights são os elfos negros que receberam treinamento em espadas num nível muito profissional. Para obter skills mais eficientes de ataque e de defesa, eles continuam a treinar suas habilidades com espadas e têm armaduras de mithril e armas que melhor utilizam as habilidades de batalha dos elfos negros.

Shillien Knight (SK)
Ao contrário dos Temple Knights, que usam as magias da luz e da água, o Shillien Knight usa as magias da escuridão e do vento, em adição as suas habilidades com espada. Ele drena o poder físico de seus oponentes com o Vampiric Cubic ou o Viper Cubic, ou ele pode invocar cubos venenosos. O Shillien Knight pode também fazer chover raios em seus oponentes, usando Lightning Strike. (* O tanker com menos HP, porém, se bem usado, consegue segurar qualquer grupo de monstros. usa cubos agressivos que roubam vida para se fortalecer em batalhas. *)

BladeDancer (BD)
O BladeDancer, primariamente, usa duas espadas e aumenta as habilidades dos membros de sua equipe dançando. Ele ajuda na caçada aumentando o força de ataque de sua equipe através da Dance of Warrior. O BladeDancer também aumenta o dano dos golpes críticos dos membros de sua equipe através da Dance of Fire. (* Muito bom para partys. Suas danças fortalecem, e muito, o poder de destruição de uma party. Destaco, Dance of Fire, que aumenta o dano critical da party, Dance of Fury, que aumenta a velocidade de ataque da party, Dance of Concentration, que aumenta a cast speed da party, Dance of Warrior que aumenta o p.atk dos membros da party, dentre outras. *)

Assassin (Assassin)
Elfos negros que preferem usar arcos ao invés de espadas se tornam assassinos. Eles são guerreiros sorrateiros que se equipam com arcos e adagas e armaduras leves para se movimentarem mais facilmente.

Abyss Walker (AW)
O Abyss Walker é treinado na arte do combate e da exploração, especializando-se em assassinatos. Ele implementa as mesmas técnicas que os humanos mercenários com o Silent Move e o Backstab, mas tem maior poder de ataque. Entretanto, por ter uma força física pequena, o Abyss Walker é um alvo fácil de ser derrubado nas linhas de frente de qualquer batalha. (* O dagger mais forte dos 3, com o maior critical power. Porém é o que erra mais especiais, pois seu critical chance é muito baixo. É o que tem menos HP e é o mais lento em atack speed. Buffado pode ser considerado o melhor dagger. *)

Phantom Ranger (PR)
O Phantom Ranger é altamente treinado no uso de arcos e usa técnicas similares a dos outros arqueiros, mas tem excelente força de ataque. Ele enfraquece a força defensiva de seus oponentes com Hex e pode causar muito dano em seus adversários a longas distâncias usando Double Shot, que atira duas flechas consecutivamente. (* O archer mais forte de todos. Seus críticos são mortais. Mesmo assim é o que tem menos HP. *)

Mystic
Elfos negros místicos são aprendizes no campo de aprender magias novas para se tornarem poderosos magos. Eles vestem mantos e carregam staffs. Podem usar magias de ataque básico e magias de vento.

Dark Wizard (DE Wiz)
Dark Wizards dividem suas forças mágicas no mundo em 4 elementos, bem como a luz e a escuridão. Eles amplificam o poder desses elementais e combinam eles para usar em suas mágicas. Dark Wizards podem usar mágicas de elementais de nível médio, magias negras e magias de invocação.

SpellHowler (SH)
O SpellHowler usa o mais alto nível de magias elementais. Uma mistura de Sorcerer e Necromancer, ele invoca mágicas utilizando-se do poder do vento. O SpellHowler causa um dano poderoso com Tempest, que cria um tornado em volta de seu alvo, ou ele pode usar Hurricane para lançar lâminas de vento com uma distância considerável. (* Uma das melhores classes para solar, pois administra muito bem sua MP com B2M e Drain Corpse. Sua cast speed é baixa, mas seu damage compensa. Uma das melhores classes para pvp 1v1 e ótimo para sieges. *)

Phantom Summoner (PS)
O Phantom Summoner é conhecido por invocar espíritos espertos. Ele engaja nas batalhas vigorosamente aumentando o poder defensivo de suas invocações através do Servitor Physical Shield e aumentando o poder defensivo mágico através do Servitor Magic Shield. O Phantom Summoner pode também aumentar a velocidade de ataque de seu summon com o Servitor Haste. (* Um summoner. Seu summon é bom contra pve e pvp. *)

Shillien Oracle (SO)
Shillien Oracles são místicos que carregam o poder dos deuses, especificamente de Shillien - para fazer milagres. Eles têm habilidades similares a dos Clerics e dos Oracles, veneram diferentes deuses e são possuidores de diferentes mágicas e skills.

Shillien Elder (SE)
O Shillien Elder é um adepto do mais alto nível das skills de suporte. Ele consegue usar várias mágicas de suporte, incluindo Purify que remove envenenamento, elimina as feridas e acaba com as paralisias de seus aliados. O poder de ataque mágico de outros membros da equipe é consideravelmente aumentado simplesmente com a presença do Shillien Elder. (* Quase tão bom buffer quanto um prophet, faltando apenas alguns buffs essenciais. Seus heals são bons e também tem MP recharge. *)